domingo, 17 de outubro de 2010

Aniversário



Mais um ano de vida
Você comemora mais uma primavera
São agora vinte seis

Teu corpo está mais jovem
Tua pele mais sedosa e cheirosa
Você rejuvenece

Comemora
Pois este ano você encontrou o outro coração
Que completa o teu

Comemora
Essa nova paixão
Esse novo Amor

Comemora
Pois este ano já realizasse tantos feitos
E cresceste ainda mais profissionalmente

Comemora
Pois venceste todos os desafios
Que colocaram diante de você

Do futuro
Olhe para frente com esperança
Olhe e enxergue, o Amor.

Do futuro
Você vai continuar linda do mesmo jeito
Você está vivendo uma das melhores fases da sua vida

Do futuro, Amor.
E o que se pode fazer com o Amor?
Se pode construir tudo o que quisermos

Feliz Aniversário, Minha Vida
Feliz Aniversário, Minha Gatinha
Feliz Aniversário, Mo

Um comentário:

  1. Amor, muito obrigada...ficou lindo.
    Obg por existir e por completar uma lacuna que estava vazia a tempo. Vc é simplesmente o amor da minha vida e me faz muitoooo feliz. Te amo.

    ResponderExcluir

Comente um pouco...