terça-feira, 24 de agosto de 2010

E agora?

Ser racional
Ser imaturo
Ser irracional
Ser maturo

A hora é agora
A hora não é boa
Ora que idéia
Por que logo agora?

Porque Sinto...
Sofro porque sinto

Sinto vontade de te ver
Mas se te vejo
Sinto vontade de te tocar
E com o toque
Sinto necessidade de te beijar
E com o beijo
Sinto euforia em te amar.

Mas dá
Dá vontade de te beijar
Dá vontade de sair com você
Qualquer lugar qualquer hora

E a razão,
Dou ouvidos a ela
Logo fico longe de você
E a vontade, a emoção, a paixão
Não dou razão a ela
Logo fico longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...