Ser imaturo
Ser irracional
Ser maturo
A hora é agora
A hora não é boa
Ora que idéia
Por que logo agora?
Porque Sinto...
Sofro porque sinto
Sinto vontade de te ver
Mas se te vejo
Sinto vontade de te tocar
E com o toque
Sinto necessidade de te beijar
E com o beijo
Sinto euforia em te amar.
Mas dá
Dá vontade de te beijar
Dá vontade de sair com você
Qualquer lugar qualquer hora
E a razão,
Dou ouvidos a ela
Logo fico longe de você
E a vontade, a emoção, a paixão
Não dou razão a ela
Logo fico longe de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...