quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Talking To The Moon - Bruno Mars

Uma de nossas músicas preferidas.

Mais um detalhe


    São nos pequenos detalhes que me prendo ainda mais a ela. Ontem recebi um perfume "novo", e fiquei pensando: "Deus, ela falou que me veria no dia que o perfume chegasse. Já pensou se ela cumpre o que prometeu?" Bem que eu gostaria de vê-la hoje e experimentar o perfume que eu usava no início do nosso relacionamento. Bem, ela veio ontem, sem saber disso. Nem preciso dizer o quanto esse detalhe me deixou feliz e me surpreendeu.

domingo, 16 de outubro de 2011

John Mayer - Your Body Is A Wonderland


Seu Corpo É Um Paraíso

Temos a tarde toda
Você reservou este quarto para dois
Só tenho uma coisa a fazer
é me descobrir
Descobrindo você

Uma milha para cada polegada
Da sua pele, que parece porcelana
Seus lábios doces como uma bala
E sua língua de chiclete


Letra e tradução

Feliz Aniversário IV


Gatinha, hoje é teu aniversário,
Comemora porque estás viva,
Comemora porque podes ver teu filho crescer,
Comemora porque o tempo tem sido generoso contigo.

Parabéns por tuas conquistas este ano
Concursada agora,
Agora está mais perto de se tornar mestre.
E talvez futura doutora.

Gatinha estás
Continua me encantando,
Me dando motivos para sorrir
Quando olho para ti

Me faz viver cada dia pensando
Nos momentos que tivemos juntos
E nos próximos que virão
Me faz viver todos os dias

Você tem ocupado lugar de destaque na minha vida.
Há mais de um ano que estás no topo.
E hoje eu estou feliz por poder te parabenizar,
Por mais um ano de vida que você completa.

Estou feliz também por poder te presentear,
Primeiro com meu amor, amor eterno,
Depois com trufas da cacau show,
E por fim, fazer muito amor.

Que Deus te guie
Neste novo ano de vida.
É como nascer novamente,
Só que mais experiente.

Que Deus te abençoe ainda mais,
Já reparou que todo ano você tem bençãos para contar?
Que Deus te guarde boas surpresas,
Quem sabe quais mais teremos para contar.

Visto que és especial para mim,
Te dou Feliz Aniversário,
E te desejo muitas felicidades e
Muitos anos de vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO MÔ.

Link

Gwyneth Paltrow e Huey Lewis - Cruisin Together

Feliz Aniversário III


Ela é flor delicada, sedosa, cheirosa, encantadora, meiga. Flor menina.
Ela é chocolate ao leite de marca única no mundo, tão gostosa e tão rara, dá logo água na boca, chega a ser viciante, ela é o chocolate caro da vitrine, mas que se compra não importa o preço, ela é tão doce quanto gostosa para mim. Chocolate que dá água na boca, irresistível chocolate garota.
Ela é felina, uma mulher gato perde para ela, ela é gatinha gostosa, sexy e poderosa, me deixa louco. Felina gatinha.
Ela é muito mais que desejei para mim, sempre superando minhas expectativas. Ela é perfeita para mim, cara. Feliz Aniversário Mô.


Ivete Sangalo e Roberto Carlos - Se eu não te amasse tanto assim

Feliz Aniversário II


        Hoje é o aniversário dela, o que ela representa para mim hoje é simplesmente tudo. A estética é o início, seu corpo foi feito para me seduzir. Sendo que ela não é apenas isso, é muito mais que se pensa. Fui conquistado. E o mérito se deve por ser tão inteligente quanto perspiscaz, ela é complicada a primeira vista, mas eu tenho o código genético para decifrar seus mistérios. Ela é  curiosa, não se aguenta em curiosidade, é um de seus pontos fracos que eu amo. Ela é imaginativa, sua mente viaja mais que a capacidade de stevin spealberg em produzir filmes. Seu apego ao desconhecido e ao misterioso futuro é um outro ponto fraco dela, sempre se pega imaginando um futuro próximo ou distante. Porém ela é firme e tem seus pés no chão quando é preciso, para poder atingir seus objetivos ela se concentra no melhor caminho e vai. Adora brincar comigo de que está certa o tempo todo, ela se ilude é claro, e eu alimento sua doce ilusão. Ela vive o amor como ninguém, nesta parte eu tenho todo o domínio da palavra. O amor é eterno, e ela curte bem os momentos românticos tão bem quanto planta o futuro fruto desse amor.  O amor ela vive intensamente, e ama sem pudor, seu romantismo é passivo, mas ela também é romântica. Ela se encaixa perfeitamente a mim, não tenho outras palavras para melhor descrever, ela é perfeita, cara. Ela é simplesmente tudo para mim. Um pedacinho de mim. Feliz aniversário dona do meu coração.


domingo, 9 de outubro de 2011

Sinto teu aroma
Agora mesmo sinto
Sabor da tua boca
Molhado doce e gostosa
Você é
Genuinamente Linda.

Joyce Jonathan - Je Ne Sais Pas


       Para cada segundo que passo contigo, gostaria de ter mais dois. Dificil desgrudar de você, quero passar mais tempo contigo, quero te curtir ainda mais. Quando estou contigo meus problemas desaparecem, o único problema é me desgrudar de ti. Adoro te dar carinho, de todo jeito, te ninar. Te por no colo, no peito, cafuné, beijos, toques e muito amor te dar.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em mulher não se bate


   Um amor doente é perigoso, fuja dele se puder, ou morra com tiros por todo o corpo. O professor de direito que matou sua ex-namorada, é um contra exemplo para todos os homens. Homem não tem que vagar atrás da mulher que o rejeita, que já expressou que não o quer. Homem não faz isso. Homem respeita. Homem sabe o terreno onde pisa. Ao homem foi dado discernimento, sensatez. Ela não o quer, então que se dane. Fazer papel de idiota, de coitadinho em público, de meninão chorão isso não é para homem de verdade. Mas não se tira a vida de uma pessoa que você ama ou amou. Estragar a sua vida (manchada para sempre) e ser mal visto por todos. Além de amputar a vida de uma pessoa que você que você amou, e acabar com a família dela. Todo crime passional é premeditado, e após cometê-lo o indivíduo se arrepende. Todo crime passional, é antecedido por ameaças. Toda ameaça é indicativo da falta de respeito pelo outro. A falta de respeito facilmente indentificada em palavras ofensivas, agressão, ameaças, é um indicativo que o amor pelo outro acabou. Por isso, seja sensato, honrado e digno. Ser sensato é reconhecer que ninguém é o dono da verdade absoluta. Ser honrado é respeitar a decisão do outro. Ser digno significa saber perder. E ganhar novas possibilidades. Ninguém é dono de ninguém, quando se pensa diferente disso o amor já acabou. O amor é confiança. E a fidelidade só existe porque existe amor. A fidelidade é apenas consequência do amor que um sente pelo outro. Não se deve perdoar a infidelidade, e sim cortar os falsos laços de amor e ir embora. O mundo não acaba quando acaba um relacionamento e ainda está cheio de novos horizontes a explorar.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Escolhi dar prioridade a mim mesmo.
É que quando me amo, sou mais feliz.


Apostas


Toda alma é incompleta.
Todo ser precisa de sua metade.
Não existe uma certa
Existe aquela que dá certo.

O futuro será...
Depende. Prioridades.
O futuro será....
Depende. Ressonância de sentimentos.

Investimos com otimismo,
Cheios com esperança nascisda do amor.
Que se dane todo o resto,
E o futuro dará certo.