domingo, 16 de outubro de 2011

Feliz Aniversário II


        Hoje é o aniversário dela, o que ela representa para mim hoje é simplesmente tudo. A estética é o início, seu corpo foi feito para me seduzir. Sendo que ela não é apenas isso, é muito mais que se pensa. Fui conquistado. E o mérito se deve por ser tão inteligente quanto perspiscaz, ela é complicada a primeira vista, mas eu tenho o código genético para decifrar seus mistérios. Ela é  curiosa, não se aguenta em curiosidade, é um de seus pontos fracos que eu amo. Ela é imaginativa, sua mente viaja mais que a capacidade de stevin spealberg em produzir filmes. Seu apego ao desconhecido e ao misterioso futuro é um outro ponto fraco dela, sempre se pega imaginando um futuro próximo ou distante. Porém ela é firme e tem seus pés no chão quando é preciso, para poder atingir seus objetivos ela se concentra no melhor caminho e vai. Adora brincar comigo de que está certa o tempo todo, ela se ilude é claro, e eu alimento sua doce ilusão. Ela vive o amor como ninguém, nesta parte eu tenho todo o domínio da palavra. O amor é eterno, e ela curte bem os momentos românticos tão bem quanto planta o futuro fruto desse amor.  O amor ela vive intensamente, e ama sem pudor, seu romantismo é passivo, mas ela também é romântica. Ela se encaixa perfeitamente a mim, não tenho outras palavras para melhor descrever, ela é perfeita, cara. Ela é simplesmente tudo para mim. Um pedacinho de mim. Feliz aniversário dona do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...