quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais um detalhe


    São nos pequenos detalhes que me prendo ainda mais a ela. Ontem recebi um perfume "novo", e fiquei pensando: "Deus, ela falou que me veria no dia que o perfume chegasse. Já pensou se ela cumpre o que prometeu?" Bem que eu gostaria de vê-la hoje e experimentar o perfume que eu usava no início do nosso relacionamento. Bem, ela veio ontem, sem saber disso. Nem preciso dizer o quanto esse detalhe me deixou feliz e me surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...