domingo, 9 de outubro de 2011


       Para cada segundo que passo contigo, gostaria de ter mais dois. Dificil desgrudar de você, quero passar mais tempo contigo, quero te curtir ainda mais. Quando estou contigo meus problemas desaparecem, o único problema é me desgrudar de ti. Adoro te dar carinho, de todo jeito, te ninar. Te por no colo, no peito, cafuné, beijos, toques e muito amor te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...