domingo, 16 de outubro de 2011
Feliz Aniversário IV
Gatinha, hoje é teu aniversário,
Comemora porque estás viva,
Comemora porque podes ver teu filho crescer,
Comemora porque o tempo tem sido generoso contigo.
Parabéns por tuas conquistas este ano
Concursada agora,
Agora está mais perto de se tornar mestre.
E talvez futura doutora.
Gatinha estás
Continua me encantando,
Me dando motivos para sorrir
Quando olho para ti
Me faz viver cada dia pensando
Nos momentos que tivemos juntos
E nos próximos que virão
Me faz viver todos os dias
Você tem ocupado lugar de destaque na minha vida.
Há mais de um ano que estás no topo.
E hoje eu estou feliz por poder te parabenizar,
Por mais um ano de vida que você completa.
Estou feliz também por poder te presentear,
Primeiro com meu amor, amor eterno,
Depois com trufas da cacau show,
E por fim, fazer muito amor.
Que Deus te guie
Neste novo ano de vida.
É como nascer novamente,
Só que mais experiente.
Que Deus te abençoe ainda mais,
Já reparou que todo ano você tem bençãos para contar?
Que Deus te guarde boas surpresas,
Quem sabe quais mais teremos para contar.
Visto que és especial para mim,
Te dou Feliz Aniversário,
E te desejo muitas felicidades e
Muitos anos de vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO MÔ.
Link
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...