domingo, 10 de outubro de 2010

Festa sem ela


           Adoro festas, adoro música alta, curto lugares cheios, e lugares de requinte, adoro o movimento, adoro me movimentar. 
           Recentemente percebi o quão chato e cansativo pode ser uma festa sem Ela. Mesmo com tanta gente conhecida e outras gentes, com uma porção dançando e a maioria comendo e bebendo, uns servindo e outros sendo servidos, uns falantes e comentaristas, e outros sem áudio e silenciosos, mesmo cercado de boa companhia, minha família, minha mãe e minha irmã. Eu estava sentindo um pouco só nessa festa de debutante, com todo o requinte, numa recepção glamurosa, toda ornada e cheia de nove horas, e a debutante linda como uma princesa. Eu estava lá, mas estava com o coração Nela, estava bebendo wisky com os pensamentos Nela, e percebi o quão chato e cansativo pode ser uma festa sem Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...