sábado, 2 de outubro de 2010

Obra da Natureza


Mô, és a perfeição
Tão descrita pelos antigos poetas
Os românticos que idealizavam a mulher
Obra delicada e esculpida pelo Mestre

Tamanha maneira nos encanta a Natureza
Presenteia com beija flor, condor,
Garça, falcão e pelicano,
Gaiovota, Gavião  e tucano,

Tantas são as belas criaturas
Mas não se deu por vencida
Pediu um dia emprestado a Deus
Para trabalhar arduamente
Por um dia e uma noite

A criar um passarinho sem asas
E chamou de a mais bela das criaturas
Sem dúvida
A Natureza usou e abusou da criatividade
Para produzir esta beldade

Que hoje eu tenho a honra de contemplar
Tive a sorte de te encontrar
Entre bilhões, você se destaca
Obra Perfeita da Natureza

Sentir esse doce aroma da tua pele
Mesmo suada é o melhor aroma que uma mulher pode exalar
Ou quando eu deslizo meu nariz pelo teu rosto
Seguindo pelo teu pescoço

Tocar e tatear pelo teu corpo
Te desenhar com o passear dos meus dedos
Massagear tuas costas com minha boca
Deixar que meus lábios ditem o caminho

Descobri simplesmente que não existe
Ninguém como você.
E que eu sou o ser mais feliz
Que passou por esta Terra
Tudo porque Sou Teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...