
Quando estamos bem no relacionamento, deixamos nossas diferenças de lado, simplesmente elas não existem, nenhum dos dois pensa mesquinhamente, pensam um no outro. Valorizamos nossa relação a tal ponto, que não tem amigo melhor que nosso Amor, não tem companhia melhor que nosso Bem-querer, nem lugar algum, perto ou longe, que queiramos mais estar a não ser do lado do nosso Amor.
Quando a relação não vai bem, dá-se espaço para o reverso acontecer. Individualismo; imposição e defesa de nosso valor pessoal de modo a ignorar o outro; procura de ombro “amigo” pra se sentir consolado e ajudar a cobrir um espaço, uma falta; necessidade de viajar para bem longe do outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...