sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Perto ou longe

Quando estamos bem no relacionamento, deixamos nossas diferenças de lado, simplesmente elas não existem, nenhum dos dois pensa mesquinhamente, pensam um no outro. Valorizamos nossa relação a tal ponto, que não tem amigo melhor que nosso Amor, não tem companhia melhor que nosso Bem-querer, nem lugar algum, perto ou longe, que queiramos mais estar a não ser do lado do nosso Amor.
Quando a relação não vai bem, dá-se espaço para o reverso acontecer.  Individualismo;  imposição e defesa de nosso valor pessoal de modo a ignorar o outro; procura de ombro “amigo” pra se sentir consolado e ajudar a cobrir um espaço, uma falta;  necessidade de viajar para bem longe do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...