segunda-feira, 4 de outubro de 2010


"Por fora, já desistiu.
Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar."

(Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...