
Não posso deixar que mudem isso em mim.
Não!
Acredito no antigo, sou novo mais posso parecer retrô.
Pois acredito que quando agente quer o outro para construir uma vida, um matrimônio que seja, nos entregamos ao outro de corpo e de alma, damo-nos ao outro e fazemo-nos um só com ele. E são essas as palavras que se ouve em um casamento retrô, não é?
Amar o outro como a ti mesmo, mandamento de Jesus, e fazer um só corpo, uma só carne com tua esposa é outro.
Amar pra mim é simplesmente se atirar de cabeça em um penhasco sem medo de ser feliz fazendo o outro feliz e recebendo em dobro.
Porque se quiseres ser feliz fique solteiro, e se quiseres fazer alguém feliz case-se.
Casar é ser um só com alguém.
Amor é comunhão, amor é se dar por inteiro.

Ver duas pessoas que se amam por mais de 20 anos é um caso raro, você pode acreditar ou não em um amor desse tipo. Eu sempre vou teimar, sempre vou insistir no que busco, busco um alguém que viva o amor dessa forma, que pense que ser um só com o outro não é coisa do passado, nem que dê mais valor a si do que ao outro.
Como um ligeiro comentário que extrai em um blog.
Tenho 45 anos, e sou apaixonado pela minha esposa há 23 maravilhosos anos. Parece que foi ontem que a conheci, e o tempo que passo ao lado dela me leva à outra dimensão. Costumo dizer que vivemos na batida do relógio, se ela faz tic, eu faço tac... E assim vivemos nossa história.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...