domingo, 5 de dezembro de 2010

Lidar com pessoas


          Muitos me dizem que lidar com pessoas é a coisa mais complicada e difícil a se fazer diariamente. Desde que eles não sabem lidar com gente, essa é a resposta. Lidar com os outros não é dificil se você souber ter paciencia, sensatez, saber ouvi-las, e procurar a melhor maneira de beneficiar a todos, não só a um, mas ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...