sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo


Renovado
Voltei, mas não a jampa ainda, mas estou renovado espiritualmente. Estava  mal outrora, agora sem mais delongas estou bem  melhor, pus minha cabeça  em ordem de novo, e voltarei a escrever como antes. Claro que não todos os  dias, nem sempre dá, trabalhando é mais dificil de escrever.

Uma pessoa especial  pra mim, que alguns sabem quem ela é, mas à maioria ela ainda é um mistério. E sim, ela é um bom mistério, ela é envolvente, ela é teimosa, ela é o oposto de mim, ela sempre quer estar certa, ela é do jeito que eu queria, sem tirar nem por, ela é tudo, meu tudo, minha vida, ela é mais, muito mais do que eu desejei.

Voltei a escrever para todos, especialmente para ela. Mo Te Amo Com Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...