
Hoje acordei às 9:00 horas mas preferi me segurar na cama por mais 11 minutos, não queria me despedir do meu sonho, estava com tanta vontade de continuar aquele sonho, um tão lindo, do tipo que você acha que é como um paraíso, um sonho maravilhoso, com sabor adocicado, com bastante romantismo, recheado de amor, e de esperança, um futuro lindo, do jeito que você desejaria se não se prendesse tanto ao que já tem e se não rejeitasse a possibilidade de uma mudança para uma vida melhor.
Hoje sonhei um sonho impossível quando buscado por uma só pessoa, hoje sonhei um sonho impossível porque este precisa ser buscado por duas pessoas. Continuarei sonhando com o meu romantismo bobo, e em vida continuarei lutando com toda a minha vontade e força, continuarei esta busca alcançável.
O meu sonho será realizado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...