quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Tenho certeza que podemos construir nosso castelo novamente.
Você faz tanta falta, sinto um espaço enorme e vazio dentro do meu peito.
Eu quero bis de você.
Estou pronto para te amar, você vai se amarrar.
Com um coração disposto a te amar novamente, vou fazer de um jeito que você não vai esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...