Minha Vida
domingo, 27 de março de 2011
"Dentro de mim, morreram muitos tigres... os que ficaram no entanto são livres..."
(Lau Siqueira)
Um comentário:
Lau Siqueira
29 de março de 2011 às 05:59
Este comentário foi removido pelo autor.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir