sexta-feira, 4 de março de 2011


    Não tenho palavras para descrever o que acontecera ontem conosco.
    Muito bom ter te encontrado em meio a toda essa gente, muito bom ter te encontrado talvez por força do destino, talvez por força do nosso amor. Tudo foi incrivel. A despedida marcada por um belo beijo no rosto, com todo amor que tenho por ti e por G.

Eu escolho cuidar bem de você e de G. Poder passar um dia de muita brincadeira e diversão com você e G.

Quero apenas te ninar, abraçadinho contigo e te ninar com teu rosto em meu peito, te ninar.
 Quero apenas te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...