Não tenho palavras para descrever o que acontecera ontem conosco.
Muito bom ter te encontrado em meio a toda essa gente, muito bom ter te encontrado talvez por força do destino, talvez por força do nosso amor. Tudo foi incrivel. A despedida marcada por um belo beijo no rosto, com todo amor que tenho por ti e por G.
Eu escolho cuidar bem de você e de G. Poder passar um dia de muita brincadeira e diversão com você e G.
Quero apenas te ninar, abraçadinho contigo e te ninar com teu rosto em meu peito, te ninar.
Quero apenas te fazer feliz.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...