
É que quando ficamos vulneráveis somos ainda mais pisados e criticados.
Então porque continuar sendo bobo e besta?
É que quando ficamos assim, estragamos tudo.
Então porque continuar junto, tipo grude?
Ninguém gosta de grude,
Gosta de ver o outro bem
Ninguém gosta de xarope,
Gosta de ver o outro bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...