
(...), mas a boca falava o contrário do que desejava, então eu ousei mais uma vez, dessa vez sem medo, sem timidez, do jeito que ela gosta, um beijo provocante, dominador, um beijo que marca, que é inevitável negar, um beijo de dois apaixonados, beijo demorado, doce, beijo arraigado na alma, um beijo que traduzia saudade. Houve uma interrupção, ela disse que mandava o guarda me prender se eu a beijasse novamente (à sua maneira de dizer de novo), então arrisquei ser preso. E a trouxe pra mais perto de mim, sentir sua respiração, deslizei meus lábios nos dela, podia senti-la, e beijamo-nos com fogo ao som do mp3, um beijo que traduzia desejo, vontade do outro, um beijo apelativo ao amor que sentimos e deixamos transparecer completamente naquele momento.(...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...