sábado, 10 de setembro de 2011

Bençãos


         Tenho que louvar a Deus por mais uma benção à nossa família, minha irmã passou em mais um concurso nacional, vai trabalhar em Ilhéus/BA e continuar com o trabalho na SAMU de Aracajú/SE, ela também se casará em poucos meses com um engenheiro civil. Louvo a Deus também por eu estar indo bem no curso de engenharia mecânica, e que em breve estarei graduado. Deus procura orientar aos perdidos, e abençoa àqueles que sabem onde querem chegar.

2 comentários:

  1. Que coisas boas Marcelo, fico muito feliz por você!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigada pela visita ao blog. Lhe seguindo aqui!! e roubando alguns textos, rss

    bjs

    ResponderExcluir

Comente um pouco...