Não costumo ir a igreja, na verdade não vou a nenhuma. Mas oro a Deus todos os dias. E todos os dias agradeço a ele a vida que me deu. Também agradeço por conhecer pessoas que tem muito a acrescentar na minha vida. Oro a Deus por todas elas, claro são poucas, mas foram bem selecionadas. Rogo a Deus para me ajudar na escolha do melhor caminho. Minha Vida está nas mãos dele, simplesmente porque sou pequeno e limitado demais para alcançar os pequenos milagres que só ele pode me dar.
Tenho meus conceitos sobre religião, creio que poucos me dariam ouvidos. Talvez pelo fato de eu não ir a nenhum tipo de estabelecimento religioso (igreja, casa, terreiro, etc), nem comungar com os "irmãos", ou por não pagar o dízimo ou minha oferta a alguma entidade religiosa.
Eu aprendi que Deus está em toda parte, até mesmo no quintal lá de casa, onde faço meu contato com ele. Eu aprendi que a qualidade das minhas orações não está na quantidade de orações que faço por dia ou por semana, mas na saúde da minha alma decorrente das minhas atitudes diárias.


Que texto lindo!
ResponderExcluirEu tb sou assim... meu contato com Deus é direto (sem intermédio de igrejas) e sempre ;)
Eu estou com Ele, e sei que ele está comigo!
Beijos =*