sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Saudades


Tenho uma amiga fiel,
Importuna e Chata,
Aparece quando eu não quero,
Ela me conhece bem.

Me faz chorar
Por dentro
E me faz rir
Como um bobo.

Tenho uma amiga
Que vive comigo
Tenho uma amiga
Que se chama Saudade.


4 comentários:

  1. Oi Marcelo, Adorei teu blog, me identifiquei muito com seus sentimentos, suas musicas, seus poemas, uma grata supresa... nao imaginava q vc fosse assim... a impressão inicial jamais mostraria isso!!! Espero q um dia vc a consiga de volta, ou ao menos consigo superar essa dor, sei bem como é dificil... BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. "Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar."

    ResponderExcluir
  3. " Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'

    ResponderExcluir
  4. Gostei do carinho, nos comentários. Obrigado pela preocupação. Mas quero que saibam que estou bem, que também estou sabendo me cuidar. Então continuem e desfrutem dessas boas leituras. Juro não decepcionar vocês. E é claro, comentem o quanto quiserem.

    ResponderExcluir

Comente um pouco...