quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sem rumo


       Tudo fica mais difícil quando não se tem direção, quando suas escolhas não se encaixam ou quando não há coerência nas suas decisões, tudo o quanto fizer não vai produzir nada, não existe conclusões, e a vida parece ser bem mais dura do que realmente é. Persistir, lutar, nunca desistir e outras expressões de efeito,  só funcionam para quem tem um objetivo, para os decididos. Mas para os desorientados, que continuam sem norte, infelizmente, a vida é carrasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...