Tú más que nadie mereces ser feliz
Ya vas a ver como van sanando
Poco a poco tus heridas
Ya vas a ver como va
La misma vida a decantar la sal que sobra en el mar
Poco a poco tus heridas
Ya vas a ver como va
La misma vida a decantar la sal que sobra en el mar
Cello, to sentindo falta das musicas personalizadas do blog...bjinho.
ResponderExcluirEu tirei as músicas personalizadas porque nem todo o mundo tem internet rápida, aí a música fica parando o tempo todo.
ResponderExcluirMas vou dar um jeito de por de volta. Abraço.