quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Shakira - Dia De Enero

 

Tú más que nadie mereces ser feliz
Ya vas a ver como van sanando
Poco a poco tus heridas
Ya vas a ver como va
La misma vida a decantar la sal que sobra en el mar
 

2 comentários:

  1. Cello, to sentindo falta das musicas personalizadas do blog...bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei as músicas personalizadas porque nem todo o mundo tem internet rápida, aí a música fica parando o tempo todo.

    Mas vou dar um jeito de por de volta. Abraço.

    ResponderExcluir

Comente um pouco...