sábado, 10 de setembro de 2011

Sorria Ame Viva



Não estou procurando um novo amor, apenas permitindo que a vida me ofereça.

2 comentários:

  1. Estou fazendo o mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras caro amigo, é sempre quando não procuram nem esperamos que as melhores coisas acontecem nas nossas vidas, desejo boa sorte na sua não procura...

    ResponderExcluir

Comente um pouco...