Minha Vida
sábado, 1 de outubro de 2011
Paciência
Tudo o que preciso hoje é de paciência. Saber esperar não é fácil, mas ter paciência ajuda.
Um comentário:
Anônimo
1 de outubro de 2011 às 15:33
E é na paciência que bordamos o mais precioso em nosso coração.
Beijos =*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E é na paciência que bordamos o mais precioso em nosso coração.
ResponderExcluirBeijos =*