sábado, 1 de outubro de 2011

Paciência


 

Tudo o que preciso hoje é de paciência. Saber esperar não é fácil, mas ter paciência ajuda.

Um comentário:

  1. E é na paciência que bordamos o mais precioso em nosso coração.

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Comente um pouco...