quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Find Out

Eu Te Amo
Só que não posso,
Mas o meu coração te persegue

Sei que não me amas,
Mas o que eu faço
Com meu Coração?

Será que adoeci?
Eu peço,...
Ajuda essa alma impura.

Será que saberia me ajudar?
Como fez àquele meninão chorão de hoje.

Te guardo pra sempre,
Vou sempre me lembrar
Do dia que te vi,
Com os olhos que te vejo hoje.

Daquela terça,
Que poderia ter sido melhor
Mas se melhorasse estragaria
Porque eu sempre vou querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...