sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Viver a Vida

É difícil, é ...
É se manter hereto mesmo estando cansado,
É sobreviver ao enduro do sertão todos os dias.

É ser forte,
É enfrentar diversos problemas,
É resolvê-los.

É desafio o princípio da relatividade,
É estar presente em dois lugares, apesar de querer apenas Um.

Por isso, a vida é feita de escolhas,
Por isso, a vida é feita de escolhas profundas,

Escolhas que alteram a trajetória de um corrego,
Escolhas que não voltam, mas que devem ser tomadas com calma,
Escolhas com responsabilidade, e certeza que para atrás é passado.

O presente é meu futuro, é belo.
O presente tem olhos castanhos claros.
O presente tem boca gostosa.
O presente tem personalidade, alma pura.
O presente me conquista com seu jeito de ser.
O presente é elegante, é como diamante, é lindo.
O presente é você, especial e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...