domingo, 6 de setembro de 2009

Suficiente

Basta me lembrar dos teus olhos,
Pra mim sentir uma enorme paz.
Basta me lembrar do teu sorriso,
Pra mim ficar feliz.

Basta dormir,
Pra sonhar com você.
Basta levantar,
Pra lutar por você.


Basta olhar para o teu corpo,
Pra mim te desejar.
Basta sentir teu cheiro,
Pra minhas forças recarregarem.

Basta estar com você,
Pra me sentir seguro.
Basta um lugar,
Pra estar com você.

Você é o lugar seguro,
Que eu tenho certeza,
Que posso retornar,
Você é a minha Casa.

Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...