domingo, 2 de maio de 2010

Estou Aqui

Estou aqui
Esse sou eu
Não tem lugar algum na terra em que eu gostaria de estar
A não ser aqui com você

É um mundo novo, é um novo começo
Me sinto vivo
É um novo dia, tenho um novo plano
Estava esperando por você
Estou aqui

Aqui estamos, apenas começamos
E depois desse tempo todo, nosso momento chegou
Sim, aqui estamos
Bem aqui no nosso lugar

Estou aqui, perto de você
E subitamente o mundo me parece novo
Aqui estou, eu vou ficar
Não tem mais nada em nosso caminho
Estou aqui, esse sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...