quarta-feira, 5 de maio de 2010

What's your name?


Me encantei por uma garota
Conheci ela
Vivi momentos marcantes com ela
Me apaixonei por ela

Nosso relacionamento durou pouco
Pois a distância insistiu em nos separar
A tristeza tomou conta
Esqueci de amá-la

Namorei com outra
Vivi outros amores
Vivi minha vida
Com amores que não deram certo

O tempo deu uma volta
Meu mundo girou
Quando incrivelmente reecontrei
A garota que fazia meu coração acelerar

Conversei pouco com ela
Foi tudo de repente, tive que ir embora
Ela ainda sabia o meu nome
Mas eu já havia esquecido o dela

Passei essas noites tentado me lembrar
O nome da garota que marcou minha vida,
E que o destino insistiu em nos separar
Mas fez nos reencontrarmos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...