Me encantei por uma garota
Conheci ela
Vivi momentos marcantes com ela
Me apaixonei por ela
Nosso relacionamento durou pouco
Pois a distância insistiu em nos separar
A tristeza tomou conta
Esqueci de amá-la
Namorei com outra
Vivi outros amores
Vivi minha vida
Com amores que não deram certo
O tempo deu uma volta
Meu mundo girou
Quando incrivelmente reecontrei
A garota que fazia meu coração acelerar
Conversei pouco com ela
Foi tudo de repente, tive que ir embora
Ela ainda sabia o meu nome
Mas eu já havia esquecido o dela
Passei essas noites tentado me lembrar
O nome da garota que marcou minha vida,
E que o destino insistiu em nos separar
Mas fez nos reencontrarmos novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...