A mãe que me gerou
Cuidou e preservou minha vida
Que me amou incondicionalmente.
A mãe que para me ver crescer
Viveu ao lado de um homem gentil
Mas depois de sete anos este homem
Acabou com a nossa vida, em especial a dela.
Por vinte e cinco anos
Viveu ao lado de um inimigo
O sofrimento e a amargura
A falta de amor a si
A corroeu durante este tempo.
Mas a vida desta mãe
Começou novamente e ela virou sua vida
Hoje, renovada, solteira, é visivelmente feliz
Mãe você é um exemplo de vida.
Te agradeço por ser teu filho.
Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...