sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados I

Uma tristeza estar longe
E querer estar perto
Uma agonia, lembrar
E não tocar, sentir a pele.
...

Feliz Dia Dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...