Minha Vida
sábado, 12 de junho de 2010
Dia dos Namorados I
Uma tristeza estar longe
E querer estar perto
Uma agonia, lembrar
E não tocar, sentir a pele.
...
Feliz Dia Dos Namorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...