Fim do dia,
Eu saio de perto dela
Não dou um tchau
Pareço estranho
Mas me sentei em um banco
Se Deus me ajudasse
Ela passaria por aquele banco
E talvez me notasse
Esperei naquele banco
Refletindo meus pensamentos
Com o céu, o azul
Conflitando minhas ideias
Relaxei
Tive sorte
Ela me viu de longe
E eu senti sua presença
Na troca de olhares
Soltei um sorriso
Ela me respondeu igualmente
Meu coração ferveu
Procurei manter o ritmo
Acho que não consegui
Pois não disse a ela o que queria
E estraguei tudo com as palavras seguintes
Sua reação
A mais óbvia e honesta
Como eu pude ser tolo
Ao ponto de entregar o jogo
E como ela poderia gostar
De um jogo sem charme
Sem beleza
Onde era que eu tava com a cabeça?!
Eu fui muito rápido
Parecia não ter emoção
Nem noção do significado
De um almoço com um ser tão especial
Segurei meus lábios
Fiquei tímido demais
Pra contar a ela
O que sentia naquele momento
Temo que os lábios dela
Me encante e me leve
Ao paraíso
Numa viagem deliciosa
Mas e se for apenas
Um sonho
Vou desejar que este Sonho
Não acabe.
Não acabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...