quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entre Parênteses

Fim do dia,
Eu saio de perto dela
Não dou um tchau
Pareço estranho

Mas me sentei em um banco
Se Deus me ajudasse
Ela passaria por aquele banco
E talvez me notasse

Esperei naquele banco
Refletindo meus pensamentos
Com o céu, o azul
Conflitando minhas ideias

Relaxei
Tive sorte
Ela me viu de longe
E eu senti sua presença

Na troca de olhares
Soltei um sorriso
Ela me respondeu igualmente
Meu coração ferveu
Procurei manter o ritmo
Acho que não consegui
Pois não disse a ela o que queria
E estraguei tudo com as palavras seguintes

Sua reação 
A mais óbvia e honesta
Como eu pude ser tolo
Ao ponto de entregar o jogo

E como ela poderia gostar
De um jogo sem charme
Sem beleza
Onde era que eu tava com a cabeça?!

Eu fui muito rápido
Parecia não ter emoção
Nem noção do significado
De um almoço com um ser tão especial

Segurei meus lábios
Fiquei tímido demais
Pra contar a ela
O que sentia naquele momento

Temo que os lábios dela
Me encante e me leve
Ao paraíso
Numa viagem deliciosa

Mas e se for apenas
Um sonho
Vou desejar que este Sonho
Não acabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...