terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um Novo Capitulo

     Como aquele adolescente modificado, que aparentemente não queria compromisso com ninguem, se apaixonou? Dificilmente saberemos a resposta, paixão por alguém não faz parte das nossas escolhas. Assim aquele meninão, também, se rendeu sem levantar um dedo contra isso.
     E como demonstrar esse amor e ser correspondido? Como chegar perto dessa pessoa e faze-la notar sua presença, mostrar que existe, que não é qualquer um? E como não gaguejar, ou tremer, ou suar frio, ou perder as palavras, esquecendo totalmente o que dizer?
     Bem do jeito dele, com sua caixa de habilidades, ele conseguiu uma maneira ninja de esconder seus medos, e tensões, e buscou corrigir parte desses erros naturais a um apaixonado e pode finalmente se aproximar dela. Pode mostrar para ela que estava ali, se esforçou. Procurou ser calmo, pois não podia estragar o que não havia começado.
     Ele cada dia, procurava conquista-la, tentava olhar para dentro da alma dela, quando seus olhos se cruzavam com os dela, procurava dizer a ela que estava ali, e que não era qualquer um, procurou de algum modo despertar o interesse dela por ele. E mesmo não tomasse remedios contra a sua arritmia cardiaca, ele se manteve calmo perto dela, e procurou o intimo daquela mulher que havia conquistado ele mesmo sem querer.
     Ele procurou conversar com ela, mostrar um pouco de si para ela, ela foi bastante atenciosa com ele. Ela também contou um pouco de sua vida para ele. Ambos estavam se entendendo. Porém nada era certo, ela podia estar sendo amiga dele, e mais nada, ele nao tinha certeza de nada, tudo era incerto nesse romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...