O garotão continuava sua vida, como planejava, mas quem pode mandar no coração, basta ele bater até sair de seu ritmo harmônico. Ele não sabia, quem iria encontrar ao sair de casa. Ele viu aquela pessoa e sentiu algo diferente por ela, estranho para ele, mas não importousse com isso. Os dias foram se passando e todos os dias ele notava algo estranho, mas não queria sentir o que sentia, procurou evitar o máximo que pode aquela pessoa, mas era inevitável ouvir a sua voz. Talvez o sorriso dela de tão doce e espontaneo e angelical o afetava, talvez o perfume dela o afetava, talvez o olhar dela, talvez o seu andar, talvez algo tão obvio que ele não notava, mas que incoscientemente o afetou. Talvez ela fosse perfeita para ele e isso o afetou.
Não foi fácil quando ele descobriu que estava sofrendo de arritmia cardiaca quando chegava perto dela. Ele se atrapalhava com o que ia falar, não falava o que era para falar, sofria de gagueira no momento que estava perto dela.
Pego de surpresa com o coração feito um imã que disparava para chegar perto daquele ser inalcansavel. Ela era maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...