quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ma & Mo

       Como saber as respostas, por mais que me perguntem, por mais que me iluminem, parece que existem várias razões, e que se emaranham e me confundem. Como vou saber. São tantos os motivos que me levaram a sentir isso por ela. Tenho medo desse sentimento. Mas prefiro não procurar as respostas no futuro. Estou procurando fazer o futuro a partir do agora. Ela me dá muitas esperanças. Como ela me disse, "Você foi feito pra mim, cara". Eu so tennho percebido o mesmo. E o sentimento que eu sinto por ela... é simplesmente o Amor. Amo muito mais do que já amei. Talvez não tivesse amado alguém dessa forma. EU A AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...