domingo, 5 de setembro de 2010
Passado Presente
Sempre que me lembro do meu passado extraio um pouco de aprendizado com a minha história. Tento me lembrar de tudo, procuro aprender com cada coisa que foi feita. Ja superei a parte triste da minha história, que não foi tão ruim assim, já vi pessoas viverem presas por mais tempo que eu vivi. Uma prisão ruim para alma, que vai liquidando toda esperança de ter uma vida melhor, de poder viver a vida. Se passa a pensar que a vida não tem sentido, que não se merece viver, que isso tudo não presta, e que está fadado a tristeza. Felizmente eu superei antes de não haver mais nada a restar de mim. Superei e dei a volta por cima. Mas hoje, eu olho para trás afim de aprender com meus erros, e renovar os acertos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...