Já havia um tempo que não escrevia por aqui, mas não posso relaxar e me deixar de registrar tantas maravilhas que anda acontecendo conosco, e nem de contar pra mim futuramente que estamos tão bem hoje. Só pra lembrar que somos felizes, e vivemos assim, um sorrindo constantemente para o outro. Ambos com carinha de bobo. É incrível o que fazemos quando estamos tão bem um com o outro, bem a ponto de dizer, quando estamos tão apaixonados, sim nós nos amamos, mas também estamos muito apaixonados, e eu desejo que essa paixão não se derreta, ou esfrie, que ela dure e persista em continuar nas nossas vidas por bastante mais bastante tempo mesmo. O que eu posso contar aqui entre linhas para somar o que ando vagando por aqui dizendo que estou mais apaixonado por ela, é o modo como agimos, enfretamos o mundo inteiro e permanecemos fortes, e sabe quando o mundo ou tem inveja, ou é contra nosso romance, quando o mundo é traiçoeiro, quando não notamos mas existem pessoas que sutilmente plantam o mal e idéias ruins, que se dermos ouvidos, nosso amor poderia enfraquecer, sim é disso que estou falando. E estou tentando dizer que enfrentamos tudo isso, e estamos não sobrevivendo, mas vivendo e vivendo muito intesamente felizes. Dedico essas linhas a Ela, a pessoa que faz parte de mim, como o sangue que flui nas minhas veias, Pra Você Amor, Minha Vida, Te Amo.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Mais Apaixonado
Já havia um tempo que não escrevia por aqui, mas não posso relaxar e me deixar de registrar tantas maravilhas que anda acontecendo conosco, e nem de contar pra mim futuramente que estamos tão bem hoje. Só pra lembrar que somos felizes, e vivemos assim, um sorrindo constantemente para o outro. Ambos com carinha de bobo. É incrível o que fazemos quando estamos tão bem um com o outro, bem a ponto de dizer, quando estamos tão apaixonados, sim nós nos amamos, mas também estamos muito apaixonados, e eu desejo que essa paixão não se derreta, ou esfrie, que ela dure e persista em continuar nas nossas vidas por bastante mais bastante tempo mesmo. O que eu posso contar aqui entre linhas para somar o que ando vagando por aqui dizendo que estou mais apaixonado por ela, é o modo como agimos, enfretamos o mundo inteiro e permanecemos fortes, e sabe quando o mundo ou tem inveja, ou é contra nosso romance, quando o mundo é traiçoeiro, quando não notamos mas existem pessoas que sutilmente plantam o mal e idéias ruins, que se dermos ouvidos, nosso amor poderia enfraquecer, sim é disso que estou falando. E estou tentando dizer que enfrentamos tudo isso, e estamos não sobrevivendo, mas vivendo e vivendo muito intesamente felizes. Dedico essas linhas a Ela, a pessoa que faz parte de mim, como o sangue que flui nas minhas veias, Pra Você Amor, Minha Vida, Te Amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...