Acredito num Deus que não faz distinção, que não discrimina você de mim. Por isso, o meu Deus, não tem forma humana pois ele é de todos os seres vivos. Meu Deus não é individualista, ele vê o egoísmo do homem, e não gosta nada disso. O homem degrada a natureza, e o meu Deus é por toda ela. Ele dá atenção a todos. E nós somos mais uma espécie que anda por essas terras, usurpando todos os recursos, desmatando e destruindo esse paraíso natural. O meu Deus é Deus de todos. É o criador, e deixou sua herança para todos, não é direito do homem acabar e destruir com tudo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...