domingo, 17 de outubro de 2010

Excesso de falta

Tenho vontade, sede e fome de você.
Tenho você no meu coração, pensamentos e sonhos.
Tenho você por instantes e momentos.

Mesmo que por momentos efêmeros
Eu tento aproveitar cada segundo,
Mas curtir você em tempo recorde, às vezes atrapalha nosso romance.

Tenho você, mas falta...

Só falta ter você por uma noite inteira
Só falta dormir e acordar com você do meu lado
Só falta ter você sem dividir
Só falta, pra sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...