quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bom Dia


Acordei, mas ainda sonhava com você
Acordei preocupado em te proteger
Acordei pensando no seu bem estar
Acordei pensando em você.

Olha amor, é mais um dia lindo
Aproveita esse dia com alegria
De viver e de rir,
Sorri pra vida, canta pra ela.

Aproveita que esse dia é nosso.
Porque você tem a mim e eu a você
Sou feliz pois tenho você
Bom Dia, Te Amo Minha Gatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...