terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por Que Te Amo?


Por que te amo?
Te amo por que com você eu vejo o céu, dando risadas
Te amo por que quando o sol nos vê, tem medo de ir embora
Te amo por que a noite de lua cheia é sucedida pela aurora
Te amo simplesmente por saber que tendo você
 Não preciso de mais nada
Te amo por que você  me dá a cura
 Pro medo de me dar por inteiro
Sabendo que sempre existe um segredo
Que não se revela no depois
Ele é sempre dado com a sinceridade
e sempre quer ser verdadeiro. Por que te amo?
Por que te amar é ir além
Não ir tão longe sabendo que o amor é estar do seu lado
Nas atitudes de alguém.Por que te amo?
Tenho que ficar calado pra pensar
Mas quando me calo a refletir
 Vem sua imagem a me sucumbir
Aí me desfaço em gotas de risos e lágrimas
Trazendo-me o sentimento que os mortais mais lutam para ter:

FELICIDADE.

Leonardo Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...