
Comigo você sente Amor
Comigo você se sente amada
Eu te amo às vezes parece desnecessário
Mas te digo e te revelo mais que palavras
Quando sentires minha falta
Feche os olhos e me veja
Estou em teus pensamentos assim como estas no meu
Somos um só, nosso amor nos une assim
Lembra-se do dia que te encontrei no centro
Naquele dia quais as chances de te encontrar
Interessante, ambos queriam se ver naquele instante
E estávamos a caminho de encontrar um ao outro
Foi incrível termos nos encontrado naquele dia.
Será coincidência ou somos tão ligados assim um ao outro?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...