Esta música combinou com o tempo...
Dois trechos traduzido... Toque na minha janela, bata na minha porta Eu quero fazer você se sentir linda Sei que eu tendo a ser inseguro Mas isso não importa mais ... Não me importo de ficar o dia todo Na sua esquina debaixo da chuva Procure a garota do sorriso torto E pergunte se ela quer ficar um pouco E ela será amada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...