
A memória às vezes vacila
Não te culpo por isso,
Achar que podes moldar-me ao teu ideal
Não sou feito de argila
Fui modificado pela vida
Por seus caminhos e adversidades
Sou Eu, não ele
Sou quem você diz amar
Amas do jeito que eu sou, pronto.
Não me vens com:
Ele é assim, ele não se importa com...
Então, do mesmo jeito que ele não se importou,
Você há vários anos atrás, percebeu-se só
E agiu só, carente de quem se importava com você.
Daí aconteceu...o fim.
Lamento amar-te
A ponto de me importar com você
Jamais te deixarei só, ou carente
Nem deixarei de ser teu melhor amigo intimo.
Ao limite de que você não tenha essa carência
Pois eu suprirei toda ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...