quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Base


           Me estresso  com facilidade,  porque não tolero mais essa situação, quero você por inteira, e que entregue seu coração completamente para aquele que a merece. Vou lutar por ti, com toda a minha força, com toda a minha fé, vou lutar como  sempre lutei, lutei muito pra te conquistar, hoje, luto para te ter ao meu lado. Uma enorme conquista se fez realidade, hoje nos amamos, hoje somos muito mais do que imaginavamos que seriamos. Eu não tinha ideia de que poderia amar alguém novamente, nem quem essa pessoa seria, não tinha noção que Deus estaria por me presentear com um ser tão maravilhoso e especial, e é claro perfeita  pra mim. Você é e sempre será a pessoa feita pra mim. Não sai da minha cabeça, vive dentro de mim, mesmo sem saber, estás bem aqui dentro do meu coração. Sou romantico, sou meloso, sou assim porque te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...