sábado, 8 de janeiro de 2011

Loucuras de um apaixonado


        A gente às vezes é impulsionado a fazer loucuras, loucuras, loucuras aos olhos dos sãos, dos que não amam, dos que não estão vivendo o amor na sua essência, e... Amor, Amor, amor é o que sinto por você, busco estar com você quando não me satisfaço apenas com minhas lembranças, porque a saudade aperta o peito, e não gosto desse tipo de dor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...