
Ela tem sabor adocicado, ela é como um doce de vitrine daqueles que pode custar uma fortuna, mas você compra não importa o preço, ela é um doce que eu posso saborear sem que me faça mal. Ela é meu vício, sou viciado em doces, ela é meu remédio, minha cura. Adoro saborear cada parte dela, adoro sentir o aroma desse doce, adoro ela todinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...